“Chega”: rock sessentista da Bravaguarda

Por: Letícia Moraes

mail

A banda paulistana Bravaguarda está divulgando seu novo single, lançada via Deck. A faixa se trata de um basta na rotina em prol da busca pela felicidade. O vocalista e guitarrista do grupo, Dan Barreto garante que a canção “Chega” aborda um eu-lírico exausto do cotidiano.

O baterista, Pablo Melo, diz que a Bravaguarda saiu de sua zona de conforto durante a gravação da música. Eles usaram timbres que refletem a veia mais clássica do rock, um modelo sessentista, baseados em grupos como The Beatles, The Band e Dawes.

A canção foi gravada entre janeiro e fevereiro na capital paulista, captada nos estúdios da Escola Moderna de Música e Produções. A produção musical foi feita pelo tecladista da banda, Milo Andreo. A arte da capa é de André Barreto (FØCA Audiovisual).

Além de Pablo Melo, Dan Barreto e Milo Andreo, a banda conta também com o baixista e vocalista Gui Barreto. Bravaguarda existe desde 2014 e possui um álbum completo de 2018 e singles marcantes. Para ficar por dentro das novidades do grupo, fique de olho em sua página no facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.