Danny D Weirdo e o seu lado “Maníaco”

Por: Letícia Moraes

Processed with VSCO with kx4 preset

A banda Danny D Weirdo, de São Paulo, lançou, recentemente, o single “Maníaco”, com produção de Gil Mosolino. A canção nasce depois de um álbum e dois EPs auto produzidos, mesclando stoner rock, industrial e psicodélico. E vem a nós em formato de lyric video.

O grupo é uma junção do surrealismo, performatividade e barulho. Eles acreditam que quebrar barreiras da musicalidade em uma forte identidade visual resulta não apenas em shows, mas em uma experiência completa.

Danny D Weirdo tem uma energia punk misturada a mistérios e sátira. O grupo usa máscaras, personas e curadoria de palco para tornar a experiência de show um hipnótico pesadelo.

Em seu repertório podemos encontrar músicas com letras subjetivas, subversivas e surreais. Em suas veias percorre uma sonoridade inventiva que prioriza a identidade e originalidade do grupo como um todo.

Agora eles querem tornar a cena onde se encontram mais diversa, experimental e performática, sem que a acessibilidade seja prejudicada pelos desafios artísticos propostos por eles mesmos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.