Atenção, terráqueos! Em clipe, Lori faz conexão “Introestelar”

Por: Vinícius Aliprandino

Lori - Introestelar (Credito - Divulgação) (2)

 

Em uma viagem espacial, cruzando galáxias, estabelecendo conexões, tentando sobreviver em meio a uma guerra nuclear e pegando carona em um foguete, para conhecer novos planetas, a cantora e compositora pop, italo-brasileira, Lori, dá o pontapé inicial na fase mais independente da carreira.

A artista apostou em referências de eurodance e house music, diretamente da década de 90, para o single que abre as portas do seu disco de estreia.

Introestelar” contou com a participação do rapper soul.za. Porém, essa participação, aconteceu a distância, nos moldes em das recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde), diante da pandemia do COVID-19.

Soul.za não apenas participou fazendo seu rap na canção, mas também foi responsável pela produção, junto do Lavanderia Estúdio. As guitarras da faixa ficaram a cargo de Lucas Carrasco e a produção visual e edição do clipe ficaram por conta de Rafa Souza.

 

Lori - Introestelar (Credito - Divulgação) (1)

 

Encontro de dois mundos

Carregado de metáforas, entre poeira estelar, encontros, planetas, fantasia e muita influência de música noventista, “Introestelar” fala sobre cada pessoa ser um universo particular, que quando descoberto, abre espaço para outra pessoa poder habitar o coração.

De acordo com Lori, o momento de abrir essas portas e permitir que outro mundo faça contato, é quando a solidão vai embora.

“Introestelar” é sobre um universo particular, que é descoberto e que abre espaço para uma outra pessoa habitar neste planeta coração, que tornou-se símbolo deste novo período na minha música. Deixo de estar só no meu próprio mundo, no meu próprio coração. E abro nele espaço para que a magia, a luz e o amor se expandam”, explica a cantora.

 

Lori - Introestelar (Credito - Divulgação) (3)

 

 

“No meu completa a gente se completa
Na minha cabeça tem uma festa
Seus toques me levam para longe da guerra”

 

Descobertas e amadurecimento marcam EP “Vênus em Virgem”, de Lori

 

Parceria Lori e Soul.za

A ideia do single estava com Lori para ser realizada nesse ano. No início da quarentena, a artista entrou e contato com soul.za, que logo de cara gostou da proposta e quis trabalhar. Somando os trabalhos e ideias, Lori gostou da contribuição do rapper na canção.

Quando ouvi a parte dele pela primeira vez fiquei chocada, e tem estado no repeat (risos). Ele conseguiu entregar uma visão ampliada do que eu queria dizer. ‘O mundo sempre espera algo novo da gente’”, explica.

Durante o clipe e o desenrolar da música, Lori canta sozinha em meio às batidas e toda a estética futurista, na forma como essa era pensada na década de 90. Porém, quando tudo parece estar se dirigindo para o fim da canção, soul.za surge com o rap rápido, falando sobre, foguetes, guerra nuclear, conflitos e ameaças estando em meio a uma guerra fria,  buscando uma conexão com a cantora.

 

Introestelar (single) - Lori

 


Confiram o clipe e o single “Introestelar”, nos links abaixo, e aproveitem para acompanhar o universo particular, do planeta de Lori, através da página oficial da cantora no Facebook e do perfil no Instagram.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.