Por: Vinícius Aliprandino
Poucos recursos, mas muita vontade para levar uma ideia e um trabalho adiante. Assim pode ser resumido a Expedidor. Diretamente do litoral do Rio Grande do Sul, a banda lançou o EP “LOU FAI”.
O trabalho conta com 3 faixas que mostram as influências do hip hop e de uma sonoridade psicodélica que a banda absorveu para a produção deste trabalho.
Três faixas
“LOU FAI” tem seu início com a faixa “dez ka”, que contou com a participação de Cleiton. A música é o momento do disco, em que mais se percebe a veia do hip hop, com o ritmo fluindo de dentro dos alto falantes e fones de ouvidos.
Em seguida é a vez de “paycheck came in”. Totalmente instrumental, com os graves contrastando e dando um tom de elegância em meio a canção, “paycheck came in” se mostra mais tranquila e viajada.
Fechando “LOU FAI”, “F to pay respects” surge com a participação de KOREAN WHITE TIGER. Com vocais que remetem a climas bem sombrios e melancólicos, a música é a mais devagar do disco e conta até com elementos de uma discagem de telefone.
E assim se encerra o quinto EP da Expedidor. Com pouco mais de 5 minutos e 30 segundos, o trabalho é prova de alguém que, mesmo afastado dos grandes centros e sem muitos recursos em mãos, pode produzir e fazer o trabalho fluir.
Confiram o EP “LOU FAI” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Expedidor, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.