Expedidor apresenta o EP “LOU FAI”

Por: Vinícius Aliprandino

CAPA

Poucos recursos, mas muita vontade para levar uma ideia e um trabalho adiante. Assim pode ser resumido a Expedidor. Diretamente do litoral do Rio Grande do Sul, a banda lançou o EP “LOU FAI”.

O trabalho conta com 3 faixas que mostram as influências do hip hop e de uma sonoridade psicodélica que a banda absorveu para a produção deste trabalho.

 

Três faixas

LOU FAI” tem seu início com a faixa “dez ka”, que contou com a participação de Cleiton. A música é o momento do disco, em que mais se percebe a veia do hip hop, com o ritmo fluindo de dentro dos alto falantes e fones de ouvidos.

Em seguida é a vez de “paycheck came in”. Totalmente instrumental, com os graves contrastando e dando um tom de elegância em meio a canção, “paycheck came in” se mostra mais tranquila e viajada.

Fechando “LOU FAI”, “F to pay respects” surge com a participação de KOREAN WHITE TIGER. Com vocais que remetem a climas bem sombrios e melancólicos, a música é a mais devagar do disco e conta até com elementos de uma discagem de telefone.

E assim se encerra o quinto EP da Expedidor. Com pouco mais de 5 minutos e 30 segundos, o trabalho é prova de alguém que, mesmo afastado dos grandes centros e sem muitos recursos em mãos, pode produzir e fazer o trabalho fluir.

Confiram o EP “LOU FAI” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Expedidor, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.