Single “Carta” de Dan Santos ganha lyric video

Por: Letícia Moraes

_CB_1367_Crédito Estevão Buzato

Olhar para dentro, desconstruir-se, edificar-se, buscar o equilíbrio interno nesse momento de pandemia e isolamento. Questionar seu comportamento e dos próximos diante disso, encontrar a plenitude. Essas são as aspirações do cantor, compositor e violonista paulistano Dan Santos que lança “Carta”.

A canção inaugura o EP “Entre”, produzido e gravado por Magi Batalla, com participação de Débora Gurgel no piano e Thiago “Big” Rabello na bateria A música é uma mensagem alentadora para o momento difícil que todos vem passando.

Se trata de uma faixa pessoal, intimista e sincera. Mensagem de bons ares que visa trazer confiança. Uma carta endereçada por ele a ele próprio e a todos que ouvirem o single e, futuramente, EP. Com questionamentos sobre medos e valores o EP trará temas parecidos com o da canção “Carta”.

Dan Santos está ativo na carreira musical desde os 16 anos. Sendo versátil, já se envolveu com MPB, bossa nova, emo, forró e cantou e se encantou. Passou anos acompanhando outros artistas como instrumentista e cantando em eventos sociais e corporativos. Hoje aos 30 anos, usa seu amadurecimento na carreira solo.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.