Flamenco e crítica política em clipe de Tai Veroto

Por: Letícia Moraes

Tai Veroto - E se o predio desabar (capa)

Tai Veroto (Santos – SP), acaba de lançar o single e clipe “E Se o Prédio Desabar?”, um ensaio musical sobre estar assustado e viver no susto. A canção junta elementos épicos com pitadas de rock, MPB e música flamenca. O clipe por sua vez, conta com a direção de Bárbara Lins.

Tai trabalhou sozinho em todas as etapas desse trabalho, desde a composição, produção, arranjos, gravação, mixagem e masterização em seu “home studio”. Como se fosse um desabafo em uma carta, Veroto procura se conectar com quem também se vê sozinho em épocas como a que vivemos.

O lançamento desse single e clipe, traz a abertura de uma série de lançamentos que sucedem ao álbum de estreia de 2019 “Vamos”. O artista pretende, ainda esse ano, lançar mais três singles mesclando estilos: disco/funk, bolero/rock e um blues/rock. As faixas farão parte do seu próximo EP “Dançar de Olhos Fechados”.

“Pela primeira vez, por vontade e necessidade, tomo coragem para produzir e gravar sozinho minhas composições, com todas as dores e glórias desse tipo de processo. Amo e acho importantíssimo produzir e gravar com outros olhares e diferentes opiniões na mesa, mas há uma liberdade criativa bastante interessante em tomar conta de todo o processo.”, orgulha-se Tai Veroto.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.