Sinta a “Luz” de Virginia Feu Rosa

Por: Letícia Moraes

Virginia Feu Rosa acredita em viver o presente e deixar o passado e o futuro para lá, pois eles são pensamentos obsessivos, que trazem ansiedade, nostalgia ou depressão. Ela diz que a plenitude da vida está na conexão com a luz interior.

Viver o aqui e agora é essencial, com isso Virginia traz a canção “Luz”, que nasceu dia 20 de agosto e foi composta a partir da filosofia de um MPB leve, passeando de encontro a um flamenco, com elementos modernos e interessantes, como por exemplo a tigela tibetana que traz um ar de meditação.

A cantora visa trazer alento e empoderamento com sua música, mesmo em meio a toda essa descrença, discórdia e desesperança rotineira. A faixa “luz” cura a alma com sua mensagem positiva.

Ela inaugurou uma nova fase de sua carreira em novembro do ano passado, através do single “O Vento” e desde então, com seus próximos 4 singles, um EP e 7 vídeos oficiais foi amadurecendo seu trabalho cada vez mais e aprofundando seu talento musical. Esse ano ainda promete três novos lançamentos.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.