“Mozi Tapes”: primeiro álbum da Edley INC

Por: Letícia Moraes

Edley INC acaba de lançar seu primeiro álbum “Mozi Tapes”, contendo onze músicas autorais e sensacionais. O trabalho é um excelente cartão de visitas pela sonoridade marcante e letras bem trabalhadas. Mesclando estilos e sensações.

Vagando entre R&B e Trap em seu processo criativo, o novo disco nasce apresentando dignamente a banda cearense que tem sua formação por: Giorgio Perci (vocal), Efraim Quezede (guitarra), Luccas Aragão (baixo) e Eric Gandhi (bateria).

O grupo tem sete anos de estrada e um EP de três faixas, agora eles visam voar mais alto trazendo um álbum completo, intenso e visceral. Dois singles do disco lançado têm lyric vídeo e clipe oficial, que surgiram para deixar a ansiedade do lançamento aflorar previamente.

“Mergulhamos a fundo nas nossas referências musicais para trazer um mix com o som que gostamos de fazer. Todo o trabalho foi feito durante a pandemia e pensamos muito no quanto há de casais que se viram na real necessidade de conviver e aprender ainda mais juntos do que nunca. Por isso quisemos brincar com o nome e trazer a referência de “amor” no título do álbum. Já o “Tapes” vem como referência desse lado mais conceitual que trazemos nas batidas, na sonoridade e nas sensações que cada música transparece para quem estiver ouvindo. É a nossa mixtape, nossa Mozi Tapes”, conta o baterista Eric Gandhi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.