Embarque na viagem para “Holy?Would?”, com Luke Rizzo, em clipe

Por: Vinícius Aliprandino

O isolamento social está aí. Está te deixando louco? A vontade de sair de casa domina ao ponto de não saber mais o que fazer? Mantenha a calma. Que tal embarcar em uma viagem até Hollywood. “Mas se eu for até lá, vou ter que quebrar o isolamento”. Não! Não! Não será preciso quebrar o isolamento. Vai poder viajar de dentro da sua própria casa.

Então relaxe na cadeira ou poltrona e aperte o play no YouTube para decolar, porque, recentemente, o guitarrista batataense Luke Rizzo lançou o clipe da música “Holy?Would?”. A brincadeira com as palavras foi proposital para dar a entender o nome do distrito de Los AngelesHollywood.

Toda instrumental, a canção é composta do início ao fim por inúmeros riffs, solos e batidas intensas, de um modo que gruda na cabeça. A viagem pelas linhas de guitarra que o músico faz, é tão magnífica quanto a viagem até o sol ensolarado da Califórnia.

Céu azul e homenagens

Making of por Renan Barbieri

Em um clipe cheio de azul do verão do pacífico de Los Angeles, que tem início em um voo que sai em direção às terras estadunidenses, o músico explora o cenário, viaja em uma réplica de um Porsche Spyder, em que o ator James Dean (Rebelde Sem Causa e Juventude Transviada) tinha; curte a noite em um bar; relaxa na piscina; toca com a banda de dentro do estúdio; e ainda abre espaço para as cenas de skate em uma pista própria da cidade californiana.

No final, os créditos trazem a homenagem a nomes de pessoas que foram inspirações para Luke e que já não estão mais entre nós. Evandro Punk e Renato Pizani, ambos músicos muito bem reconhecidos pela cena musical batataense, são dois dos nomes exibidos.

Amigos de Luke, o artista não pôde deixar de homenageá-los.  Além dos dois, os créditos também exibem a homenagem a Rogério Victor Rizzo, avô do guitarrista e também uma inspiração na vida do artista.

Mais ao fim do clipe, o guitarrista acorda em sua cama, quando o telefone, cercado por capas de discos de vinil do Guns N’ Roses, toca. Será que foi tudo um sonho? O som da canção de Rizzo já não está mais tocando. No lugar o hino do estado da Califórnia toma espaço para fechar o clipe.

Luke Rizzo e Evandro Punk

Ficha técnica e participações especiais

A direção do clipe ficou a cargo de Luiz Mabam. Além de Luke, também participam do vídeo, Pher, Tiago Rizzo, Cátia e Denin. A banda com quem Rizzo toca no estúdio durante o clipe e que participou da gravação, é também composta por Adriano Bortoleto e Wendel Dima.

A parte de mixagem e masterização ficaram a cargo de Romulo Ramazini Felício no Under Studio, na cidade de Ribeirão Preto-SP. A produção do vídeo ficou a cargo de Cley Arts.

As cenas de vídeo de Los Angeles foram extraídas dos sites de bancos de vídeos virtuais: Videohive, Videezy, MotionPlaces e VideoVO.

Making of por Renan Barbieri

Confiram o clipe de “Holy?Would?”, no link abaixo e acompanhem o trabalho de Luke Rizzo, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.