Cat Vids lança Radicalíssimo

Por: Letícia Moraes

Radicalíssimo através da Schwreables Records, é o novo álbum da Cat Vids, grupo paulista, que também já tocou em Brasília e Goiânia. O novo trabalho trata de uma espécie de evolução do seu projeto anterior. Composições em português em sua maioria, trazendo personalidade ao trabalho.

Com uma maior elaboração dos arranjos, a gravação aconteceu no Estúdio Aurora em São Paulo durante oito dias em contato com a produtora Alejandra Luciani, uma participação que o grupo define como essencial para o trabalho acontecer.

A produção foi de Paulo Senoni e Pedro Spadoni, com técnica de som de Alejandra Luciani, mixagem de Paulo Senoni, masterização de Fernando Sanches, arte de Arthur D’Araujo, composições de Pedro Spadoni e arranjos Pedro Spadoni, Paulo Senoni, Aecio de Souza e Tiago França.

Para anunciar o Radicalíssimo, eles lançaram a minissérie “Como Gravar Um Disco de Sucesso”, inspirada em The Office e com cinco episódios. Apesar de ficcional, tem muitas semelhanças com o processo de gravação do álbum novo. Cada integrante da banda é representado por uma espécie de alterego/caricatura de si mesmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.