Mantis Motel e a instrospectiva “Silver Lining”

Por: Letícia Moraes

Ricardo Buffara é o cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista por trás do Mantis Motel. Nascido em 2020, um projeto para dar voz as suas composições através de singles que abrangem vários gêneros do rock.

Um artista independente com total liberdade expressiva e mente aberta para explorar diferentes estilos musicais. Mesclando instrumentos acústicos e virtuais, o que traz a energizante raiz do indie rock com seus lapsos de voz e violão.

Suas letras se originam de experiências pessoais e exploram temas de solidão, dificuldades amorosas e dúvidas existenciais. Em agosto ele lançou seu quarto single “Silver Lining”. O nome da música é uma expressão que significa “o lado bom das coisas ruins”.

Esse lançamento aborda o término de um relacionamento amoroso, porém na medida que 2020 foi correndo, essa música ganhou um novo significado, isso devido a pandemia ter surgido em nossas rotinas.

Com grande foco em voz e violão, a canção se destaca por ser uma música calma e instrospectiva, sendo diferente dos demais lançamentos do artista. Uma pegada acústica que nos remete ao preparo matinal do corpo e alma para os desafios do dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.