Daniel Zé se junta a Virginie para o clipe de “Obabaô”

Por: Vinícius Aliprandino

Em solo francês, com muita novidade na forma de ver o mundo e pensar,  após a reflexão da própria vida por estar morando em outro país, o cantor e compositor Daniel Zé lançou seu novo álbum – “Não é romântico ser esquisito”. Em meio ao lançamento do disco, o artista se uniu com a cantora franco-brasileira, Virginie Boutaud, para dar vida ao clipe de “Obabaô”.

Óculos escuros e muito solo de guitarra ao ar livre, assim, na calçada, enquanto ao fundo outras pessoas passam. A descontração e o ritmo suave e dançante de “Obabaô” transmitem a calma, enquanto as vozes de Daniel Zé e Virginie dividem o momento de alegria.

Ficha técnica

A direção e edição do clipe foram feitas por Rodrigo Eba. A captação de imagens ficou a cargo de Emmanuel Manteau. A guitarra tocada tanto no clipe quanto nas gravações ficou sob a responsabilidade de Daniel Zé, que divide os vocais com Virginie.

A bateria foi gravada por Helio Pisca e os teclados por Felipe Faraco. A parte do baixo e da percussão ficou a cargo de Lennon Fernandes.

Confiram o clipe de “Obabaô” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Daniel Zé, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

Aproveitem para também conhecerem e acompanharem o trabalho de Virginie, através da página oficial da cantora no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.