O “Tormento” da Diamanita

Por: Vinícius Aliprandino

Foto por Iago Barreto

Recentemente, a banda de hardcore cearense, Diamanita, lançou seu mais novo single. “Tormento” vem acompanhado de baterias rápidas, guitarras oitavadas e distorcidas, o peso do grave das cordas do baixo e os vocais fortes e melódicos.

No clipe, o cenário exibe a banda tocando em um ambiente de um forte tom da cor azul, enquanto a canção fala sobre convívio tóxico, ao mesmo tempo em que reflete sobre estar solitário com um sofrimento, em busca de superação – afinal o tormento do indivíduo é parte dele e o completa, de modo que esse precisa lidar com a situação de frente para poder sair dela.

Ficha técnica

Quem ficou responsável pela captação de imagens do clipe foi Vicente Ferreira, que ao lado de Adilson Silva, cuidou da parte de direção. A montagem e finalização também nasceram das mãos de Adilson Silva, enquanto que a parte de produção foi feita por Vomor Produções e pela própria Diamanita.

A captação de áudio foi feita por VTM Studio e Toth Estúdio. Já a parte de produção, mixagem e masterização ficou a cargo de Toth Estúdio, por Danilo Souza e Fernando Uehara.

A banda é da cidade de Fortaleza-CE e conta com Jonathan Briseno (voz), Allef Christian (guitarra), Charles Costa (baixo) e Jorge Paulo de Sousa (bateria).

Confiram o clipe de “Tormento” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Diamanita, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.