The Zasters e Alexandre Capilé se unem em Tiny Terror vol. II

Por: Letícia Moraes

Uma mistura frenética de indie, sintetizadores e uma brincadeira com um aplicativo de vídeo chamadas, é assim que a The Zasters divulga o clipe de Tiny Terror vol II. A faixa também traz a participação super especial de Alexandre Capilé (Sugar Kane).

O clipe é produção da Foca Audiovisual e conta com a direção de André Barreto. No vídeo a banda realiza uma performance enquanto amigos e fãs interagem com a música. A filmagem foi feita de forma remota devido à pandemia em que vivemos, bem como todo a gravação.

Mixagem e masterização ficaram a cargo de Rafael Luna (guitarrista da The Zasters). A faixa foi lançada em 2017 apenas com o título de Tiny Terror no EP This is a Disaster. A arte de capa é de: Nabila Sukrieh.

“Decidimos chamar esse single de Tiny Terror vol. II porque não é apenas uma regravação. Nós mudamos radicalmente a música. Desde os timbres ao arranjo e à interpretação da letra. Tudo tem uma nova estética, já que nos inspiramos em artistas que trazem elementos eletrônicos. Tais como Grimes, Tame Impala, Billie Eilish e Hot Chip”, frisou Nabila (baterista).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.