Casa Maré explora a relação pai e filho em “Jardim Mar”

Por: Letícia Moraes

Uma mistura de estilos, envolvendo manguebeat, frevo, MPB, ska, reggae e carimbó, todos bem dançantes e envolventes ao som da banda cearense Casa Maré em “Jardim Mar”.  O trio se prepara para logo trazer seu primeiro álbum (depois de 2 EPs).

Jardim Mar é a primeira amostra desse trabalho e vem em formato de clipe, além de estar disponível em todas as plataformas digitais de música. Com composição do vocalista Bruno Biú para se filho Noah Azul, trazendo uma poesia sobre os dois em sua rotina simples e bonita.

A canção envolve um sentimento muito intimista e trouxe a ideia de aproveitar o distanciamento social para retratar o clima caseiro de forma lúdica, com uma memória revisitada. Além de Biú, Casa Maré é formada por Rodrigo Ildefonso e Eduardo Lopes.

O power trio surgiu em 2016, de maneira despretensiosa, como um simples projeto para tocarem juntos tomando cerveja e cachaça na varanda de Biú. Porém eles decidiram registrar suas novas músicas inspirados pelo cenário da Praia de Iracema.

Eles gostam do sabor que tem a mistura de vários ritmos dentro de uma mesma canção. Além disso seus shows têm boa recepção e muita vibração com energia, o que faz da banda uma das principais no Pré-Carnaval de Fortaleza e Ciclo Carnavalesco.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.