Banda Turnos encerra EP com lyric video de “Saber Demais”

Por: Vinícius Aliprandino

Nem a pandemia foi capaz de parar a arte. Na verdade, muita gente se deu ainda mais conta do quanto ela é importante e está presente na vida de cada um. E pra quem quer fazer música, a pandemia não vai atrapalhar. Respeitando o protocolo de distanciamento social, nasceu a banda Turnos.

Diretamente de Sorocaba-SP, o grupo foi formado por meio da comunicação realizada com a troca de mensagens de aplicativos. Fazendo uso da tecnologia, Marcio Bertasso (guitarra e violão), Bruno Peretti (guitarra), Felipe Marinelli (voz e baixo) e Bruno Alves (bateria) uniram pedaços de músicas e assim foram surgindo as primeiras composições da banda, que passeiam pelos subgêneros do rock, em especial, com influência dos anos 80 e 90.


Tendo lançado, anteriormente, os singles “No Mesmo Lugar” e “A Cidade” – ambos com um vídeo, o quarteto sorocabano encerra a primeira parte de uma narrativa dividida em três capítulos com o lançamento do lyric vídeo do single “Saber Demais”, completando assim o EP “Antes”.


Neste terceiro lançamento, a banda paulista contou com a colaboração de Tiago Giovanni (Maria Madame), na gravação do piano, synth e mellotron. A edição do lyric video ficou por conta de Rafael Augusto, enquanto que a ilustração nasceu das mãos de Vitor Fortes.

O vídeo mostra a banda realizando sua performance em um estúdio tocando a canção. Em preto e branco, com a legenda e efeitos, que também tomam conta da tela, em amarelo, “Saber Demais” tem seu ritmo calmo e mostra que remar e seguir em frente é mais do que necessário. Duvidar e arriscar também são temas da música, refletindo sobre alguém que busca saber, cada vez mais, a respeito da vida.

Confiram o lyric vídeo de “Saber Demais” e acompanhem o trabalho da Turnos, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.