Bleach the Sky resgata energia dos anos 90 em “Her Skin”

Por: Vinícius Aliprandino

Os anos 90 estão de volta? Não exatamente, mas na sonoridade, dos estadunidenses da Bleach the Sky, você pode comprar uma passagem para uma viagem que irá, praticamente, te levar de volta para aqueles anos preciosos.

Com muita influência do pós-grunge e rock alternativo, que marcaram os anos 90, mas sem deixar de ter sua própria identidade para a música atual, a banda de Boston, Massachusetts, lançou o lyric vídeo de “Her Skin”.

Da calma à catarse

A faixa se inicia tranquila, porém logo a bateria toma a cena dando o compasso, sendo acompanhada da guitarra, que ao longo de toda a canção, é possível ouvir os dedos deslizando pelas cordas, a cada nota trocada.

O baixo conduz a base, dando corpo para a canção, e ainda mais peso para o refrão potente, onde os vocais de Zach Kraft passeiam de maneira melódica e emocionante. Ao voltar da refrão a faixa não perde nenhum pouco a força e segue com a mesma pegada até o próximo refrão.

Em contraste ao agito de “Her Skin”, por volta dos 2m50 os ânimos se acalmam com a batida mais lenta e que vai deixando um sabor de suspense para o que virá a seguir. E então acontece… Aos poucos a bateria vai voltando, em direção a explosão do encontro de instrumental e vocal com muita potência ecoando até o final da música.


“Twist my wrist and show me slowly breathe my troubles in Sinking feeling just control me, she medicates me with her skin”


A banda e a energia do rock

Her Skin” faz parte do EP de estreia “Acid Girl” que a banda lançou recentemente. A Bleach the Sky conta com Zach Kraft (voz e guitarra), Thiago Ruas (guitarra solo e voz), Alex Tighe (baixo) e Rahul Srinivasan (bateria).

De acordo com a banda, a ideia é resgatar e levar a vontade de fazer rock adiante. Aproveitando o momento em que as influências musicais dos anos 90 estão em alta, o quarteto aposta em sua música a fim de inspirar crianças e jovens sentirem a frequência do rock and roll, e empunharem guitarra, baixo e baqueta, e juntos voltarem a gritar com a energia que o ritmo é capaz de gerar.

Confiram o lyric vídeo de “Her Skin” e o EP “Acid Girl” nos links abaixo e acompanhem o trabalho da Bleach the Sky, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.