Clipe de “Serenidade” mostra cotidiano na Índia

Por: Letícia Moraes

O segundo single do projeto de Dj Mista Luba e Marciante Land é uma obra instrumental que vem refletindo a sinergia dos músicos. O que de certa forma engloba a união do universo musical de cada um deles e acaba de ganhar um clipe mostrando cenas do cotidiano na Índia.

Mesclando beats eletrônicos que remetem a rituais sagrados, camadas sampleadas com a música indiana e sua energia sutil, graves magnéticos e guitarras psicodélicas e terapêuticas. A obra só encontrou seu desfecho quando os compositores sentiram de fato a conexão com o estado de serenidade em ouvi-la.

A faixa “Serenidade” faz referência ao Terceiro Olho, sexto chakra do sistema energético humano, propondo a importância de nos conectarmos com a nossa visão interior e viver de acordo com o que realmente acreditamos ser bom como um todo.

DJ Mista Luba é um pesquisador de música eu vai do carimbó ao punk, ele viaja pelo estilo hinduísta e árabe, ultrapassando etnias. Atualmente compartilha os palcos com o rapper Rincon Sapiência. Marciante Land é músico, compositor, produtor e fundador da banda Varal Royal (rock alternativo). Ele tem fortes influencias da música eletrônica, trazendo esse universo para os sintetizadores e guitarra elétrica.

Ambos trabalham com a união de estilos, propondo uma sonoridade única e energética. Agora eles estão trabalhando na produção de sete faixas, cada um irá representar um chakra do sistema energético humano, buscando despertar consciência em quem consegue ouvi-la através dos elementos sonoros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.