“Sua” de Sandyalê ganha lyric video para ver com um amor

Por: Letícia Moraes

A cantora sergipana Sandyalê mostra todas as formas de amor em “Sua”. A canção exalta o amor, a paixão, a descoberta. Se faz declaração aberta. Ganhou uma versão lyric vídeo, com uma atmosfera pop psicodélica, uma letra que retrata o amor em diversas formas, mas também o receio.

Constança Scofield, gestora do estúdio Toca do Bandido, diz que a cantora tem um domínio rítmico incrível. Isso se tornou uma habilidade que criou sua personalidade musical, que pode ser notada na divisão das músicas e nas letras. “Sua” é um poema, escrito de uma só vez e acabou virando música. Foi algo que surgiu na mente dela e ela desejou escrever sem cessar. O que dava até pra sentir o cheiro e sabor, virou memória.

O produtor musical Felipe Rodarte foi um dos mentores do projeto, ele aponta a canção com certa ambiguidade, podendo representar uma conexão entre corpos, advindos do suor que escorre pelo corpo, como se fosse a entrega de um casal em um momento íntimo. Isso diz respeito à forma como Sandyalê trouxe um tom de voz mais íntimo.

A cantora revela que sentiu dificuldade em finalizar a canção, mas com a parceria de Dudu Prudente, Pedro Lião e Marcelo de Lamare e sob a produção do já citado Felipe, a letra ganhou delicadeza e se tornou envolvente e sensual, com direito a sussurros no pé do ouvido, pra ouvir junto a um amor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.