Danilo Sevali e Davi Rodriguez de lançam um split de clipes

Por: Letícia Moraes

Sem poder fazer shows para lançar suas canções, em plena pandemia e podendo colaborar apenas a distância, Danilo Sevali (D. Selvagi) e Davi Rodriguez de Lima lançaram dois clipes, ou um split de videoclipes, como eles gostam de definir.

Ambos sempre fizeram muitos clipes, dirigindo vídeos de diversas bandas. Sendo assim, decidiram um dirigir o clipe do outro e lançarem juntos. A parceria vem de tempos, já trabalharam juntos em documentários, turnês, dividindo palcos e são admiradores dos projetos um do outro.

As canções fazem parte de trabalhos solo, Danilo com a faixa “Tremendo Engano” (2019) e Davi com a faixa “Neblina Rosa” (2020). Os vídeos foram realizados totalmente pelos próprios artistas, usando truques de fotografia, projeção, câmera quebradas e trabalhando com sobreposição de imagens.

Com uma estética lo-fi, surrealista e psicodélica em ambas as músicas. Um confiou no outro na entrega de sua canção e deixou a criatividade girar. Não poderia ter surgido resultado melhor, os dois vídeos ficaram um arraso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.