Versão acústica e praieira de “Naná” de Adriano K

Por: Letícia Moraes

Foto de Tiago Bahr.

Adriano K., cantor e compositor, traz versão acústica de “Naná” nas plataformas digitais e em formato de clipe no Youtube. A faixa é o “abre alas” dos lançamentos do artista no ano de 2021. Originalmente a canção foi lançada no final do ano passado.

O single foi composto faz alguns anos, como um relato autobiográfico, quando Adriano ainda pertencia à banda Verano. A letra da canção demonstra a relação com sua namorada da época, atualmente noiva. Composta em um momento totalmente diferente do que ele vive hoje em dia.

A sonoridade da versão da música é praieira, meio luau, com um tom good vibes, gostosa de ouvir. Nos faz refletir que o amor tudo supera, aquela mensagem que sempre vemos em comédias românticas na Sessão da Tarde, uma sensação de conquista e equilíbrio e que nos faz pensar o quanto é bom amar.

Para esse ano, Adriano ainda promete lançar pelo menos mais quatro novas canções. Ele não deixou spoilers sobre se vai seguir a linha acústica, se as letras serão românticas ou qualquer outra deixa. Isso nos faz ficar com aquele gostinhos de “quero mais” e expectativas sobre o que virá. Uma coisa é certa, sendo Adriano K. não iremos nos decepcionar em aguardar e ouvir.

“A letra fala sobre o início de um relacionamento, uma fase em que o casal sente aquela ansiedade o tempo todo pra se ver, que morrem de saudade um do outro, querem ficar juntos a todo custo, independente das circunstâncias que dificultem as coisas.”, explica o músico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.