Com participação de Paula Cavalciuk, “Queda Livre” é o novo clipe da Turnos

Por: Vinícius Aliprandino

Arte de capa por Luitz Terra

Com a participação especial da cantora e compositora Paula Cavalciuk, a banda sorocabana Turnos lançou o clipe “Queda Livre“. A canção narra o fim de um relacionamento e o universo que envolve a ruptura.

O vídeo traz uma animação, na qual é possível perceber o personagem principal, sobrevivendo aos dias após o término de seu relacionamento. Em casa, com a companhia da TV, no corredor do prédio, no ônibus, no trabalho, entre momentos de angústia, rotina e mesmo em meio às pessoas do dia a dia, o sentimento de perda e solidão seguem juntos, sem trégua.

Parceria

Na parceria, o grupo destacou que a admiração do trabalho de Cavalciuk foi um dos motivos que levou a banda a convidar a artista para fazer parte deste trabalho.

Nas palavras da Turnos“Não é nossa primeira parceria e dificilmente será a última. Somos fãs da música dela e da pessoa que ela é. Passamos algumas horas muito divertidas para registrar “Queda Livre“”.

“Como naquele filme eu te apaguei
Não soube mais nada de você
De onde dá pé eu olho contra o sol
E só vejo a chuva cair”

Ficha técnica

O trabalho teve a produção e captação da própria Turnos. A gravação da faixa aconteceu no Estúdio Mofo de Ouro, em outubro do ano passado. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Pêu Ribeiro.

A animação teve a direção e roteiro, também, de Pêu Ribeiro. A parte de pós-produção ficou a cargo de Daniel Bruson.

O grupo nasceu na cidade de Sorocaba-SP, no ano de 2020, através de conversas por meio de um aplicativo de mensagens, entre seus integrantes – Felipe Marinelli (voz/baixo), Márcio Bertasso (guitarra /violão), Bruno Peretti (guitarra) e Bruno Alves (bateria).

Confiram o clipe de “Queda Livre” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Turnos, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.