Em clipe, Dani Vieira dança no ritmo de um “Vendaval”

Por: Vinícius Aliprandino

Foto por Nayara Ruiz

Com muito amor, companheirismo, balanço e uma paisagem incrível ao fundo, a cantora e compositora baiana Dani Vieira lançou o o clipe da faixa “Vendaval”.

O vídeo contou com a participação da companheira da cantora, em uma canção que além de confessar o amor e o desejo por ela, também se declara para Nayara.

O local da gravação foi o apartamento de uma tia da companheira da compositora, localizado no Guarujá, litoral sul de São Paulo, que foi escolhido pela boa sensação e a relação que tem com Dani.

Gravamos no apartamento da tia de Nayara que gentilmente nos cedeu o espaço. Esse é um lugar que frequentamos de tempos em tempos quando precisamos de um respiro. O cenário contribui com a mensagem que a música traz, com o coqueiro em frente à janela e o movimento que ele manifesta quando é tocado pelo vento”, explica a cantora.

Fogo e balanço

Entre danças e o balançar do vento, a canção se declara, provando que a amada a tira do eixo e faz delirar com sussurros e com o mais simples toque de pele.

Vendaval” chega para amenizar e cuidar do fogo que a pessoa pra quem foi feita a canção, acendeu e encheu de calor, o corpo de quem canta a música.

“Quem me dá asa
Solta pra imaginar
Se eu tô em brasa
É vento a me ventar
Sopra de leve
Pra não apagar”


O vídeo teve o roteiro, direção, concepção criativa, captação e edição realizados pela própria Dani Vieira, enquanto que a produção executiva ficou a cargo Nay Ruiz – a companheira da artista, homenageada pela canção.

Confiram o clipe de “Vendaval” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Dani Vieira, através da página oficial da cantora no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.