Marina Peralta coloca o pé na estrada, em “Na Mão de Quem”

Por: Vinícius Aliprandino

Em busca de liberdade, descontração e pé na estrada! Ou melhor, rodas na estrada. Três amigas saem sem destino certo, a bordo de um Ford Corcel amarelo, no clipe “Na Mão de Quem” da cantora e compositora Marina Peralta.

Para dar um sabor ainda mais especial na canção e no vídeo, Peralta contou com a participação especial do rapper Dow Raiz.

O clipe mostra Marina e mais duas amigas, dirigindo e cantando, enquanto viajam com o carro. O destino parece ser incerto, mas tem um endereço que nenhum GPS ou mapa vão levar – a liberdade. Mas mais do que a liberdade, essa vem conquistada através do, que parece simples, mas não é, fato de estar bem consigo mesmo na sua própria companhia.

Apreciando o “eu”

O tema da canção surge e casa com o momento atual, pelo qual o planeta atravessa, devido à pandemia da COVID-19 – o isolamento social. Saber apreciar a própria companhia e fazer reflexão a respeito do próprio “eu” é necessário para estar bem consigo mesmo. O resultado disso reflete no coletivo, uma vez que a situação de distanciamento exige que o individual faça sua parte para um bem maior.

Apesar de ser um tema atual, a letra de “Na Mão de Quem” foi escrita em 2019, quando ninguém sequer imaginava pelo que o planeta estaria vivenciando entre os anos de 2020 e 2021.

Nascida no Mato Grosso do Sul, há dois, a cantora se mudou para São Paulo, com sua filha de 4 anos, para seguir sua carreira musical. Em outro estado, Peralta estava, agora, longe da família e da antiga banda. Na nova fase, a artista se agarrou aos seus objetivos, e passou a reconhecer a importância de saber apreciar própria companhia.

Mais do que alertar para o problema atual, a canção também diz respeito sobre se libertar do medo de ficar só.

Ficha técnica

O clipe e o single tiveram a distribuição digital feita através do selo Radar Records. A direção de arte do vídeo ficou a cargo da própria Marina Peralta, que também contou com os trabalhos de Zeferina Produções e Mirela Lucena.

Já a parte de direção ficou a cargo de Premier King. A assistência de direção foi feita por Fernando Tavares. O elenco que participa do vídeo é formado por Lys Ventura, Marietta, Dow Raíz.

A produção musica ficou a cargo de Marcos Maurício, enquanto que as vozes foram captadas no C4studios e Ori Records.

A bateria foi gravada por Felipe Guedes (captado no estúdio C4studios), enquanto que o baixo é de Tael Bass (captado no estúdio Link Up). Já teclados, guitarras e a mixagem ficaram sob a responsabilidade de Marcos Maurício. A masterização foi feita por Le Dread (Kafofu Records).

Confiram o clipe de “Na Mão de Quem” e acompanhem o trabalho de Marina Peralta, através da página oficial da artista no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.