Novo single de Tôrta faz reflexão sobre as relações humanas

Por: Letícia Moraes

Tôrta é May Manão, compositora, vocalista, produtora e synths. Seu projeto synthpop experimental nasceu com uma ideia de subversão, enxergando a beleza na desordem. Ela compõe e produz em home studio através de experimentações com sintetizadores, sequenciadores e reverb.

Um trabalho solo que representa a música pop eletrônica, onde May pode unir experiências que teve tocando guitarra e cantando com as bandas Senoma e Crime Caqui, se reinventando musicalmente e explorando novas sonoridades na sua vivência pessoal.

Agora ela traz “Você Não Faz Ideia”, um single que retorna a excentricidade sonora através de uma voz febril que fala sobre um amor enclausurado, ritmada por uma tortuosa combinação de melodias. Tôrta vem consolidando seu trabalho enquanto produto e cantora.

A canção vem acompanhada de um clipe, onde a lenda japonesa do fio vermelho do destino (Unmei No Akai Ito) é usada como o elemento que simboliza a linha imaginário que une duas pessoas. Os fios se entrelaçam, embaraçam, mas nunca se rompem.

O single teve composição da própria cantora, com mixagem e masterização de Coimbra e distribuição da Tratore 2020. O clipe conta em seu elenco com Brandini e Sabah Farah (também responsável pela make), concepção e roteiro de Tôrta  Jéssica Lusia (que também assina a produção e arte junto de Ella Vieira, também stylist da produção), direção de fotografia de Rafael Augusto e direção, edição e imagens adicionais também da May.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.