Tiago Plutão vai em busca de agradar a si próprio em novo clipe

Por: Vinícius Aliprandino

Viver pra ser notado. Tentar chamar a atenção. Deixar de lado o que realmente quer e sente, apenas para agradar. Esquecer de quem é e o que deseja. A necessidade de se encaixar e o medo do que vão pensar.

Essa prisão é a crítica da libertadora canção “Só para alguém gostar”, do cantor e compositor português Tiago Plutão, que ganhou um clipe.

A ideia da música é a de questionar essa forma limitada e aprisionada de viver pensando em agradar mais ao próximo do que a si próprio. Ao mesmo tempo, a música surge para romper com essas barreiras, em cada um dos versos.

“Vivemos presos só para ser amados,
Vivemos presos só para alguém gostar”

Esses são alguns dos trechos da canção, que, seguidas de “Ó meus amores por favor, sejam quem são… Opiniões não precisam para viver”, demonstram facilmente que a música diz em alto e bom som o bom e velho “seja você mesmo”.

O clipe exibe Tiago Plutão cantando, sendo acariciado, ao mesmo tempo em que toma um banho de glitter, enquanto que um pano de fundo rosa e cheio de pingos de tintas coloridas balança.

A faixa “Só para alguém gostar” faz parte do disco “Relativizar”, que o artista irá lançar ainda no primeiro trimestre de 2021.

Anteriormente, o músico lançou o single e o clipe “Homem da Montanha“, que também fará parte do disco a ser lançado.

O clipe foi gravado por Sofia Rocha. Já a parte de gravação e masterização da música ficou a cargo de Markoto Yagyu e Fábio Jevelim da HAUS.

Confiram o clipe de “Só para alguém gostar” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Tiago Plutão, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.