A paixão do lyric video de “Beatriz”, de Vítor Guima

Por: Vinícius Aliprandino

Estar apaixonado. Pronto para ir do paraíso ao inferno de Dante. Sempre por um triz. Inspirado pela sensação e em parceria com a poesia de Paulo César de Carvalho, o cantor, compositor e escritor Vítor Guima lançou o single “Beatriz”.

Além do single, o músico também deu vida a um lyric vídeo para a canção, carregado de tons vermelhos, simbolizando uma paixão ardente.

A faixa possui diversos elementos que dão corpo ao trabalho. Solos de guitarras que desfilam, praticamente, pela música toda, fazem par com saxofone, trompete e trombone que dão a elegância à canção.

Ao fundo, o baixo fortalece a música com seus graves, enquanto que o piano dá todo a sensação de um bar que corta a madrugada, servindo assim e palco para os versos da canção.

Tanto faz se é meia-noite ou meio-dia
Com você sempre no ar Harmonia
Com você vou sempre errante
Do paraíso ao inferno de
Dante Sempre por um triz

Ficha técnica

A gravação, mixagem e masterização foram realizadas no Estúdio Arte Master. Os arranjos e a produção ficaram a cargo de Eduardo Kusdra. Cassiano Geraldo foi quem cuidou do lyric vídeo.

Ao longo da canção, acompanham a voz de Vítor Guima, o baixo e as guitarras de Eduardo Kusdra; o piano Rhodes de Erik Escobar; os arranjos para metais e o trombone de Maestro Tiquinho; o saxofone de Hugo Hori; o trompete de Paulinho Viveiro e a bateria de Maguinho Alcântara.

Confiram o lyric vídeo de “Beatriz” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Vítor Guima, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.