Aroeira lança clipe de “Não Precisei Dizer Mais Nada”

Por: Letícia Moraes

Paulo Aroeira, conhecido por liderar o grupo de forró universitário Aroeira, traz agora seu lançamento solo “Não Precisei Dizer Mais Nada”. A faixa é de Tiago Stancev, produtor de grandes nomes como Maneva e Jeito Moleque. A canção ganhou formato em clipe com direção de Daniel Torres (Arica Films) e direção de fotografia de Felipe Alex.       

O vídeo mostra a história de uma mulher, interpretada por Gabriela Moreno, que depois de ler um livro que carrega o nome da canção, coloca um disco pra tocar em sua vitrola. A música passa a ser a trilha sonora de um romance entre a mulher e o próprio Aroeira. Mas no final de tantos momentos, tudo era apenas um sonho.    

As músicas de Aroeira vibram mensagens positivas e tem influencias que passeiam entre Gilberto Gil, Alceu Valença e Jack Johnson. Ele é natural de Petrolina (PE) e comenta que optou seguir sua carreira solo pela vontade de explorar sonoridades novas.

“Não Precisei Dizer Mais Nada” integra o primeiro EP solo do cantor, e agora com sua versão em clipe, nos traz leveza na forma como é conduzida, fazendo imagem e som se unirem em algo único e inesperado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.