Adulfe enxerga a mudança chegando em clipe

Por: Vinícius Aliprandino

Recentemente, a banda de metalcore, de Três Lagoas-MS, Adulfe, lançou seu EP “Decadência” contendo  faixas, com mensagens positivas e de esperança, contrariando as temáticas de costume que as bandas do gênero costumam ter.  Entre as canções do trabalho, a banda lançou o clipe de “Time For a Change”.

Com música pesada, riffs agressivos, uma bateria insana, um baixo frenético e vocais potentes, o grupo se mostra no vídeo exibindo sua performance, carregada de energia em alguma sacada, com uma vistas panorâmica ao fundo. Além da banda, o ator Ricardo Vinicius participou do clipe, interpretando um personagem que passa por uma fase difícil em sua vida, mas que busca por uma mudança.

Na letra da canção, a sensação de esperança, diante de mudanças que podem vir a acontecer podem ser compreendidas ao longo dos versos, que por mais que a princípio mostram o contraste das dificuldades, enxerga uma luz na escurdão e luta por sua sobrevivência.

Persistência e mente positiva são peças chaves da canção, em uma batalha para deixar para trás as lembranças do passado.

Ficha técnica

O clipe teve a direção, captação e edição de Marcus Cabanha e contou com a produção da própria Adulfe, que também ficou responsável pela produção musical.

As parte de co-produção e engenharia de áudio ficaram a cargo de Marcus Cabanha, enquanto que a mixagem e masterização foram realizadas por Matt Nunes.

Confiram o clipe de “Time For a Change” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Adulfe, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.