“Sonhos da Televisão” e “Futuro Infeliz” – os novos singles de O Preço

Por: Vinícius Aliprandino

Foto por Rogério Borges

O punk rock sempre soube canalizar o podre da sociedade em arte, a fim de bater de frente com o problema. Vozes firmes, com muita vontade de gritar contra opressão e tudo aquilo que atinge a tranquilidade são temas comuns no gênero.

E com O Preço não é diferente. Com um punk rock, já conhecido pelo público punk brasileiro, devido as raízes do Blind Pigs e o caminho trilhado pelo até então guitarrista da banda, Christian Targa (Gordo). Com uma função a mais em sua nova banda, o músico além da guitarra, também, é responsável pelo microfone.

Com temática crítica e em desespero, devido a tudo de negativo que o mundo atual vive, a banda faz o que sabe de melhor – transformar os problemas em arte e contestação, em batidas, distorções e notas rápidas, simples e diretas.

Assim nascem os singles, que chegam, também em compacto 7”, “Sonhos da Televisão” e seu b-side “Futuro Infeliz”.

Ficha técnica

O trabalho foi lançado através dos selos Detona Records, Neves Records e Vertigem Discos, com a tiragem limitada a 300 cópias físicas.

As faixas foram gravadas no estúdio Yamamoto em Santana de Parnaíba (SP), por Fabio Yamamoto e Christian Targa. A mixagem aconteceu no estúdio Ardanuy (SP), por Atila Ardanuy e Targa. A masterização ficou a cargo de Bruno Pompeo.

O Preço conta com Christian Targa (vocal e guitarra), Mario Rolim (bateria), Marcos Rolando (baixo) e Luccas (guitarra).

Confiram os singles “Sonhos da Televisão” e “Futuro Infeliz”, nos links abaixo e acompanhem o trabalho da O Preço, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.