Chapéu de Palha toca profundo com “A última valsa”

Por: Letícia Moraes

Chapéu de Palha, dupla amazonense formada por Giovanna Póvoas e Helder Cruz, traz o single “A última valsa”. A canção carrega o selo FO/GO em parceria com a Ingrooves (distribuidora da Universal Music).

A música tem uma pegada pop, com letra profunda que nos mostra um diálogo vagando entre paixão, despedida e solidão, de grande reflexão. “A última valsa” está pronta desde 2020 e deveria ser lançada em janeiro desse ano, porém por questões que envolveram a cidade de Manaus o duo resolveu adiar o lançamento pra agora.

“Manaus entrou em colapso por conta da falta de oxigênio nos hospitais e foi um caos, parou tudo na cidade. Por conta disso, além dos atrasos na agenda, ainda não tinha clima nenhum pra lançar nada. Resolvemos recolher a música até um momento mais propício pra ela”, afirma Giovanna.

Sendo o primeiro single do ano da dupla, eles prometem ainda esse ano lançar um álbum com canções inéditas através da Lei Aldir Blanc. Giovanna e Helder se conheceram e logo decidiram unir suas experiências musicais fazendo nascer em 2019 a Chapéu de Palha.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.