Em “Choro na Cama”, Lori fica entre a recusa e a entrega dos sentimentos

Por: Vinícius Aliprandino

De um lado o mistério e a recusa à permissão para um amor possa adentrar. De outro, a vontade de se entregar a esse amor, despir as máscaras e se deixar levar até a intimidade. Tudo isso embalado por uma influência forte do R&B e contando com a presença de muito brilho. Assim é o contraste do clipe de “Choro na Cama”, da cantora e compositora ítalo-brasileira Lori.

A cantora pop canta sobre um jogo de amor, expondo a vulnerabilidade e o medo de se entregar e machucar em um relacionamento.

Em dualidade de sentimentos e atitudes, Lori se apresenta no clipe entre olhares, pensativa, apreensiva e até dançando em uma barra de pole dance, enquanto faz juras de amor, se convence de que não vai cometer os mesmos erros, novamente, e se desculpa por ceder às suas emoções.

Íntimo e verdadeiro

De acordo com a artista, essa é a primeira vez em que ela tira suas máscaras, abaixa a defesa e fala sobre o amor de uma maneira profunda.

“”Choro na Cama” é algo muito novo pra mim, com outra maturidade, mas também sinto que estou resgatando uma essência que já apontava desde a minha primeira música. Sabe, eu nunca compus sobre amor antes, não dessa maneira derretida e real, que carrega suas próprias dificuldades. E o mais engraçado é que vem desse lugar do choro, da vulnerabilidade, da tentativa de abertura, de como eu me senti tentando criar intimidade e conexão verdadeira com outro alguém”, conta a cantora.

A profundidade do trabalho vai muito além da letra da canção. As cenas do clipe carregam inspirações cinematográficas, fazendo referências ao filme “Closer – Perto Demais (2004)”.

“Me perdoa pelo choro na cama
Eu sei que o meu drama
Me afasta de nós
Mas quando diz que me ama
E no colo me acalma
Me desfaço nas suas mãos”

Ficha Técnica

A produção musical de “Choro na Cama” ficou a cargo de Gabriel Nascimento, que, também, ficou responsável pelo baixo. Lucas Carrasco foi quem fez a linha de guitarra. O clipe contou com direção, filmagem e montagem de Jack Bones. Já a assistência de direção e filmagem ficou a cargo de Rony Hernandes.

A montagem e edição foram realizadas por Matheus Amoreira, enquanto o styling ficou sob a responsabilidade de Evyn Azevedo e Mellina Morais (Liame Ateliê).

A capa do single tem fotografia de Inácio Marçal, e arte de Rafael Souza.

Confiram o clipe e o single “Choro na Cama” nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Lori, através da página oficial da cantora no Facebook e do perfil no Instagram.

DEEZER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.