IMPERFEITO DE GRAÇA: Mixtape com 9 faixas de Expedidor

Por: Letícia Moraes

No dia 25 de março saiu a mixtape IMPERFEITO DE GRAÇA, com 9 faixas que fecham o ciclo de três anos de Expedidor. O disco vem pra resumir toda essa trajetória das composições que vão do instrumental ao lírico, do sujo ao limpo, mas não se enrola demais, estando abaixo dos 20 minutos de duração.

Com referências malucas e intensas como de: JPEGMAFIA e BROCKHAMPTON, entre outros, um lo-fi com hip hop com muito entusiasmo, sem deixar a desejar, pois imperfeito só no nome. A capa do trabalho foi criada pelo publicitário Lucas “da Saveiro” Martins, mixado e construído dentro do coletivo comunitário @CIPHERcc.

O projeto não possui nenhum feat, mas todas as músicas possuem grandes colaborações de amigos em partes discretas, seja no uso de sample ou algum vocal pontual, mostrando o quanto a união faz a força.

Gravação, arranjo, seleção de repertório, mixagem, masterização e distribuição das lojas foram todos processos independentes. A ideia do trabalho é para refletir o estado da arte no Brasil de modo geral, por isso leva esse nome, muita gente fazendo coisa imperfeita e de graça o tempo todo por aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.