Subterrâneo 12 e DIO apresentam clipe de “Hóspedes”

Por: Letícia Moraes

A canção “Hóspedes” faz parte do EP de estreia da Subterrâneo 12, lançado dia 28 de março. Escrita por Rodner e DIO no ano de 2018, quando DIO ainda atuava no grupo como MC, hoje atua como diretor musical deles, tendo produzido todo o EP. O som era um boombap, mas após passar por uma lapidação se tornou mais atual.

O clipe conta com um roteiro também do talentoso DIO, funciona como uma espécie de curta de terror e suspense, contendo boa dose de sobrenatural. A história se desenrola em um orfanato abandonado, onde o personagem principal (interpretado por Seven) é atraído pela curiosidade e resolve entrar, ele é perseguido pelos hóspedes do local (interpretados por DIO e Rodner), até que é encurralado.

A direção do vídeo ficou por conta da Chama Vídeo, enquanto a letra da canção faz duras críticas a forma como a sociedade condiciona a população ao consumo e a falta de interesse por mudanças. Desde 2018 a Subterrâneo 12 vem trabalhando com força na cidade de Canoas para colocar seu primeiro disco em ação. Hóspedes vem pra mostrar a seriedade e foco do grupo na conquista pelo seu espaço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.