Triz apresenta clipe de “Sem Limite”

Por: Vinícius Aliprandino

Com forte referência aos bairros da periferia da zona sul de São Paulo, mais precisamente na região do distrito de Pedreira e do ABC Paulista, o rapper não-binário Triz lançou o single e clipe de “Sem Limite”.

Embalado pela batida, Triz aparece em vários locais da periferia de São Paulo cantando e exibindo o cenário do dia a dia, rimando sobre superação, conquistas e pertencimento.

 “Favela venceu pros papa-légua é bye bye, bye nois rima pra fazer história, quebrada sai vitoriosa”

O clipe teve a direção, edição e cor realizadas por Premier King, enquanto que a assistência de direção ficou a cargo de Fernando Tavares. A direção de produção foi feita por Lys Ventura. Quem cuidou da parte de figurino foi Raphael Pereira, que teve a assistência de Chiko Costa. O catering é de Chef Debinha e a produção executiva foi realizada por Lys Ventura, Caê Rolfsen e Pedro Santiago.

As partes de gravação (Ori Music Lab), produção musical, programação, sinth, bass e teclados foram realizadas por Caê Rofsen, que ao lado de Pedro Santiago assina a direção musical.

A mixagem e masterização ficaram a cargo de Luis Café. A gravadora e editora é a Ori Records e a distribuidora é a Altafonte. Yasmin Bianco é quem cuida da parte de assessoria de imprensa.

Confiram o clipe de “Sem Limite” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Triz, através da página oficial do rapper no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.