Por: Vinícius Aliprandino
Com forte referência aos bairros da periferia da zona sul de São Paulo, mais precisamente na região do distrito de Pedreira e do ABC Paulista, o rapper não-binário Triz lançou o single e clipe de “Sem Limite”.
Embalado pela batida, Triz aparece em vários locais da periferia de São Paulo cantando e exibindo o cenário do dia a dia, rimando sobre superação, conquistas e pertencimento.
“Favela venceu pros papa-légua é bye bye, bye nois rima pra fazer história, quebrada sai vitoriosa”
O clipe teve a direção, edição e cor realizadas por Premier King, enquanto que a assistência de direção ficou a cargo de Fernando Tavares. A direção de produção foi feita por Lys Ventura. Quem cuidou da parte de figurino foi Raphael Pereira, que teve a assistência de Chiko Costa. O catering é de Chef Debinha e a produção executiva foi realizada por Lys Ventura, Caê Rolfsen e Pedro Santiago.
As partes de gravação (Ori Music Lab), produção musical, programação, sinth, bass e teclados foram realizadas por Caê Rofsen, que ao lado de Pedro Santiago assina a direção musical.
A mixagem e masterização ficaram a cargo de Luis Café. A gravadora e editora é a Ori Records e a distribuidora é a Altafonte. Yasmin Bianco é quem cuida da parte de assessoria de imprensa.
Confiram o clipe de “Sem Limite” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Triz, através da página oficial do rapper no Facebook.