Por: Letícia Moraes
A artista pop sergipana Sandyalê faz nascer “Sua” com um videoclipe de terror, inaugurando a Trilogia do Desapego, uma série sobre autoconhecimento, amor próprio, fantasias e até possessões. Todas as nuances e tonalidade do amor são experimentadas em distintas eras através desse trabalho.
A saga se inicia com um videoclipe vampiresco, a canção é do final de 2020, lançada através da Aceleração Labsonica – Toca do Bandido. Com direção de Raymundo Calumby (que assina também roteiro e produção) e Victor Lotfi, também trazendo um remix da banda carioca ROSABEGE.
Com uma estética terror anos 80, deixando um ambiente de medo, exorcismos, transformação espiritual e tensão sexual entre Sandyalê e o personagem masculino, interpretado por Hélio Toste. O clipe também conta com a participação da cantora e compositora Isis Broken, que interpreta uma sacerdotisa no final do vídeo.
“A música e o clipe se envolvem por falarem sobre amor, posse, entrega, paixão, romance. É um filme de amor e terror. Os dois na mesma dosagem”, comenta Sandyalê.