Clipe com temática de terror de Sandyalê

Por: Letícia Moraes

A artista pop sergipana Sandyalê faz nascer “Sua” com um videoclipe de terror, inaugurando a Trilogia do Desapego, uma série sobre autoconhecimento, amor próprio, fantasias e até possessões. Todas as nuances e tonalidade do amor são experimentadas em distintas eras através desse trabalho.

A saga se inicia com um videoclipe vampiresco, a canção é do final de 2020, lançada através da Aceleração Labsonica – Toca do Bandido. Com direção de Raymundo Calumby (que assina também roteiro e produção) e Victor Lotfi, também trazendo um remix da banda carioca ROSABEGE.

Com uma estética terror anos 80, deixando um ambiente de medo, exorcismos, transformação espiritual e tensão sexual entre Sandyalê e o personagem masculino, interpretado por Hélio Toste. O clipe também conta com a participação da cantora e compositora Isis Broken, que interpreta uma sacerdotisa no final do vídeo.

“A música e o clipe se envolvem por falarem sobre amor, posse, entrega, paixão, romance. É um filme de amor e terror. Os dois na mesma dosagem”, comenta Sandyalê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.