Por: Vinícius Aliprandino
Batidas simples, linhas de baixos que se destacam com riffs, distorções de guitarra e vocais melódicos. Tudo isso influenciado por bandas como Green Day, Rancid e Descendents.
Punk Rock, direto, divertido e descontraído são algumas das características de “Safra Sativa” – o primeiro álbum do cantor e compositor F. Snipes, que lá dos Estados Unidos voltou a compor música, em suas raízes do Bubblegum e fez acontecer.
No total, o álbum conta com 11 faixas: “7 de junho”, “Manifesto”, “Sempre Forte”, “Feliz Mundo Novo”, “Estado Beta Permanente”, “Tudo no Seu Tempo”, “Benja”, “Piscina de Ilusões”, “Onironauta”, “Prezado Você” e “Novo Norte” – cada uma delas surfando pelo punk rock melódico, com temáticas leves, esperançosas e positivas.
Participações especiais e ficha técnica
Os músicos Henrike Baliú (Armada e ex- Blind Pigs) e Paulo Rocker (Gramofocas) abrem espaço no disco e participam da faixa “Manifesto”. Enquanto que o artista Cristiano Suarez foi quem deu vida a arte de capa de “Safra Sativa”.
A produção do disco ficou a cargo de Davi Pacote e foram gravadas no Hill Valley Studio em POA. Já as vozes do álbum foram gravadas no Brisa Studios, em Miami.
Confiram o álbum aqui e no link abaixo e acompanhem o trabalho de F. Snipes, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.