Por: Letícia Moraes
Poucos meses antes do início da pandemia, que nos levou ao isolamento social, Marvet dava início às gravações do seu primeiro disco solo, com produção assinada por Wado. Os ventos não foram a favor do músico, que teve seus ensaios suspensos e a produção do disco interrompida pelo COVID-19. Ele encontrou recursos no edital Cultura Presente nas Redes para seguir com sua carreira.
Ele se dedicou a formatar versões acústicas de suas canções, e foi assim que ergueu um show no YouTube chamado “Marvet, Ao Vivo Em Casa”. A produção chamou a atenção de João Aguiar, seu conterrâneo e sucesso da cidade de Três Rios. Assim tornaram-se parceiros homenageando sua cidade com tantos talentos da região.
Marvet foi contemplado em um novo edital e concebeu assim o projeto “Três Rios”, um levantamento de artistas e produtores da cidade e arredores, acontecendo em diversos espaços de relevância cultural. O projeto multilinguagem traz para o centro da ação o registro audiovisual da apresentação do músico e seus convidados.
A conclusão do projeto é o disco “Três Rios”, contando com produção assinada por Wado, que estará disponível a partir de maio. Enquanto isso ficamos com a encantadora canção “Beija Flor”, que vem deixar um sabor do que virá pela frente.
Que música linda!!! Gostosa de ouvir! Nova geração de músicos brasileiros mto bem representada
Õh só que baladinha gostosa…interior revelando seus talentos na pandemia 👏👏👏👏👏