Joe Gomes e Luiz Gadelha participam de “Nada Demais”, do Acidental

Por: Vinícius Aliprandino

Foto por Gil Gonçalves

Do rock gótico oitentista à MPB, feito em parcerias que vão também do rock à música brasileira. Com um jeito mais brasileiro, o projeto solo de Alexandre M. – “Acidental”, lançou seu novo single. “Nada Demais” conta com a participação de Joe Gomes (ex-Pitty, The Dead Billies, Retrofoguetes) e Luiz Gadelha (Talma & Gadelha e Luiz Gadelha e os Suculentos).


A faixa será parte do disco “Objetos Arremessados Pela Janela”, que tem a previsão de lançamento para maio deste ano, através da gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB). O trabalho será lançado em vários formatos – CD, LP e, também, nas principais plataformas digitais.

De acordo com Alexandre M., “Nada Demais” se caracteriza por ser uma das faixas do disco que mais tem o jeito da música brasileira. Devido a esses traços, o artista decidiu convidar Joe Gomes e Luiz Gadelha, para levarem, ainda mais, personalidade para a canção.


Essa é realmente a música do disco que mais possui características da música brasileira e por isso eu achei oportuno convidar duas pessoas que dariam ainda mais esse ar para a faixa. Joe Gomes é um dos melhores baixistas do Brasil e Luiz Gadelha sempre mergulhou na MPB com suas músicas e sua voz única”, explica Alexandre.


Quem observa de longe

Não sendo o bastante, de acordo com o músico a frente do Acidental, o single vai além das raízes brasileiras e também pega carona no rock gótico, dos anos 80. “Nada Demais” aborda a questão de relacionamentos que despertam a curiosidade de quem observa de longe.


Mas todo mundo só quer saber o que a gente faz” – enquanto a canção segue calma e tranquila, como quem presta atenção de longe, sem ser estar ou participar, os versos descrevem sobre viver a observar a vida dos outros e acabar se esquecendo de si próprio, já que a vida alheia não tem “Nada Demais”.

Confiram o single no link abaixo e acompanhem o trabalho do Acidental, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.