Poesia nas alturas – o voo de Wild Robson, em “Ultraleve”

Por: Vinícius Aliprandino

Voando baixo ou alto. Isso não importa. O que mais importa é que nas alturas, em alta velocidade, acompanhado de um céu azul e com muita vontade de ir, cada vez mais, longe, inspirado por amizades ou pelo amor – o cantor e compositor Wild Robson lançou recentemente mais um single.

Nas alturas, vendo tudo, voando, lá em cima, mas vivendo tudo aqui embaixo, “Ultraleve” surge com um jeito doce, tranquilo, traz a sensação de liberdade e canta sobre coisas boas da vida.

Na inocência dos pássaros, Wild voa, cruza os ares do mundo e mostra ao mundo seu mais novo trabalho, embalado pela MPB. A faixa é a que dá nome ao novo disco do músico. A canção teve a produção de Davi Marsoa.

Em cada linha

Anteriormente, “Ultraleve” foi divulgada pelo músico em formato de poema. Apenas recitada, o artista declama cada um dos versos e linhas que viriam a se tornar música.

O texto, também faz parte de um livro de poemas, que o artista lançou no fim do ano passado – “Poemas de Uma Lenda“.

“Vou viajando ultraleve
O romance irei cantar
Voando com os passarinhos
E a claridade do Montes contemplar

A canção  e o poema falam sobre viver tranquilamente, livre como um pássaro, leve sem maldade e então, consequentemente, sem culpa, podendo desfrutar das amizades, estar em busca do amor e sempre estar disposto a seguir e cantar a respeito das coisas bonitas e positivas da vida.

Confiram a canção “Ultraleve” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Wild Robson, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.