Amizade e superação são temas do clipe de “Corre”, da Antídoto

Por: Vinícius Aliprandino

Nada como um dia após o outro para conseguir contornar uma situação ou esquecer de algo que precise ficar no passado. Portanto, mesmo nos dias mais difíceis, é possível superar cada obstáculo e aprender com ele. Esse é o tema do single “Corre”, da banda gaúcha, de post-hardcore, Antídoto, que ganhou um clipe e foi lançado recentemente.


Intercalando no clipe com cenas da banda exibindo sua performance e outras cenas de dias comuns e descontraídos, a faixa fala saber ganhar experiências em todas as situações, inclusive naquelas mais difíceis.


Além do aprendizado, essas experiências são necessárias também para mostrar quem ficará do seu lado, nos momentos mais complicados. Viver em busca dos objetivos, sem deixar que ninguém destrua suas metas, também não fica de fora dos versos da canção.

“Dias assim nos fazem enxergar que lá no fundo ainda é tão raso.
Dias assim nos fazem superar e a cada passo a gente chega mais alto!”

Ficha técnica

A captação de áudio de “Corre” ficou por conta da própria Antídoto, Já a parte de mixagem e masterização foi realizada por Kauê Flores.


A produção do clipe ficou sob a responsabilidade da própria banda, que também cuidou das câmeras durante a gravação. Já a parte de edição ficou a cargo, exclusivamente, do vocalista Gustavo Afonso.


A Antídoto foi formada, em 2020, na cidade de Santa Maria-RS, por integrantes de outras bandas da cena underground gaúcha. Além de Gustavo nos vocais, o grupo conta, também, com João Pedro (baixo), Devid Beck (guitarra), Eduardo Bizzi (guitarra) e Vinícius Vedootoo (bateria).

Confiram o single e clipe de “Corre” nos links abaixo e acompanhem o trabalho da Antídoto, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.