Como o amor pode transformar é tema de “Primeiro Lugar” da Carvel

Por: Vinícius Aliprandino

Dizem que o amor supera barreiras, dizem que o amor cura dores e, afirmado pela Carvel, o amor, em tempos de crise, pode ser a solução. Embora o tema não seja costume da banda, o clipe da faixa “Primeiro Lugar”, aborda o assunto

Perceber que o que se buscava, estava logo ali, e entender que a vida pode ser e reservar algo mais. Entender que quando se caminha junto de quem ama, tudo fica mais fácil. Aprender que se colocar no lugar do outro e passar a enxergar com outros olhos, pode ser a chave para perceber o quanto tudo pode fazer sentido.


O clipe da canção, parte do álbum “Absorto”, narra a história de alguém que como em um passe de mágica percebe isso tudo. A música calma, mostra como tudo tem que ser, leve e tranquilo como o amor e a forma de levar a vida.


A maior dificuldade foi passar a mensagem que a música tem de uma maneira que fosse clara e objetiva, e ao mesmo tempo causasse impacto e reflexão em quem está assistindo. É a única acústica que fala de amor em um álbum mais pesado e ‘dark’. Esse trabalho vem para somar na divulgação do álbum antes de entrarmos na reta final da mesma e começar a gravar o próximo disco”, explica o vocalista Guilherme Monteiro Avelino.

Ficha técnica e formação

Para dar vida ao clipe, a Carvel contou com a atuação de Ana Beatriz Mazzini e o vocalista Guilherme, que interpretam o casal do vídeo. A parte de direção, gravação e edição ficou a cargo de Breath Produções. Já a concepção de roteiro e atuação foi realizada pela própria banda, junto de Murilo Pinheira, ex-baterista da banda.

A Carvel conta com Guilherme Monteiro Avelino (voz e guitarra), Lucas Lima Argenton (guitarra) e Victor de Rezende Gonzales (baixo).

Confiram o clipe de “Primeiro Lugar” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Carvel, através da página oficial da banda no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.