Por: Vinícius Aliprandino
Após mostrar como pode ser feito para superar uma decepção amorosa, dar a volta por cima e seguir em frente, a banda, Não Há Mais Volta, ainda embalada pelo ska punk, que agitou “Não Há Mágoas”, agora deu vida ao vídeo da canção.
No clipe, o personagem da música aparece curtindo e vivenciando os momentos da superação, sobre quatro rodas.
A bordo de um Gurgel Vermelho, o nosso herói sai no banco de passageiro, atravessando as ruas da cidade, empolgado e esquecendo as mágoas junto com os rastros do pneu do veículo.
Não Há Mais Volta traz superação e ska punk, em “Não Há Mágoas”
Amizade e superação
O clipe tem início com o personagem triste, em sua casa, remoendo o passado. É quando a campainha de casa toca que tudo muda. Nada como uma amizade para ajudar a levantar o astral. Ao abrir a porta, seu amigo aparece, o intimando a sair de casa e dar uma volta pelas ruas da cidade.
Após uma ajeitada no visual, os dois caem na estrada. Depois é só curtição. Os amigos se vertem dançando pelas ruas da cidade, deslizando pelos corrimões de algum parque.
Algumas recaídas é normal, mas nada como ser empurrado pela rua, em cima de um carrinho de supermercado e sair gritando de felicidade aos quatro cantos, ou então montar na bicicleta e puxar seu amigo no skate para ganhar velocidade.
Depois disso, é só entrar no carro, novamente, e partir para encontrar outros amigos e a farra vai estar garantida, de manhã até anoitecer – em volta de uma fogueira, tocando instrumentos musicais, cantando uma música e queimando as lembranças, para esquecer de vez.
Ficha técnica
Para gravar a música, a banda contou com Kiko Bonato tocando o Hammond. Com a realização de Santa Edit, o clipe teve direção e roteiro de Rafael Tiede e o argumento de Renato Pocinho. A parte de assistência de direção ficou a cargo de Maicon Barboza, enquanto que Diego Romero cuidou da direção de fotografia. Pedrão Santana ficou responsável pela assistência de câmera.
A atriz Mary Brandão foi quem contracenou com a banda no clipe. A direção de arte nasceu das mãos de Vitória Francioli. Já Renan Martins foi o assistente de arte. As maquiadoras dos atores do clipe foram Mônica Barboza Da Cunha e Marcia Storti. A parte de assistência de maquiagem ficou a cargo de Layza Ascendina Schio Luiz. Quem cuidou do figurino foi Carol Carreira.
A parte de edição e sound design ficou sob responsabilidade de Fernando Lamb e Pedro De Braud. A cor ficou a cargo de Felipe Ino. Adriano Passuolo foi o motorista.
O Não Há Mais Volta conta com Fernando Lamb (voz), Ricardo Galano (guitarra e voz), Gustavo Rodrigues (baixo) e Zeca Barban (bateria).
Confiram o clipe de “Não Há Mágoas” no link abaixo e acompanhem o trabalho do Não Há Mais Volta, através da página oficial a banda no Facebook e do perfil no Instagram.