Parceria de Carrossel Diabólico e Celso Zanini traz novo clipe

Por: Letícia Moraes

O duo Carrossel Diabólico e o filmaker Celso Zanini (GAUA Films) trazem um clipe das músicas Nuvens/Sucumbir. Sua realização foi um grande desafio, em plena pandemia a ideia era conseguir aproveitar os ambientes vazios de Almada (Portugal), na margem sul do rio Tejo.

O local tem ambientes com ares pós-apocalípticos, repleto de ruínas. Graças à pandemia o lugar parece ainda mais melancólico e abandonado, devido a situação atual, Zanini além de roteirista, direto e editor, acabou por ser o protagonista do vídeo. O que tornou o desafio ainda maior.

Com todas as restrições de isolamento houveram vários atrasos e remarcações. Mas no final do trabalho foi possível expor, exprimir e expurgar toda a ideia e sentimentos envolvidos na intenção do projeto. Através de um simbolismo alquímico e uma linguagem experimental, é possível mostrar algo que pode ser a busca de cada um de nós.

Essa jornada, registrada em imagens de um personagem vasto em Nuvens/Sucumbir, é a jornada diária de Zanini, da Carrossel Diabólico e pode ser a sua também. Provavelmente em algum desses momentos, você irá se encontrar.

O Carrossel Diabólico é formado por Cachaça Vicari Bento e Gabriel Severo, eles propõem canções sem melodias óbvias, mas ricas em poesias e surpresas. Passeiam pela psicodelia experimental. Mantendo referências de HQs, artes visuais, cinema, literatura e rock de muitas vertentes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.