Por: Vinícius Aliprandino
Continuando com o lançamento de seus singles, a cantora e compositora Laura Petit, segue se desafiando. Agora foi a vez de “Durex” tomar corpo, através da linguagem, não apenas da música, mas também da dança.
A canção, que ganhou um clipe, mostra a MPB da artista, com influências da música pop, provando que Laura segue inovando e indo mais além.
Além da sonoridade inovadora, a cantora expressa também o desejo feminino, em uma canção carregada de mensagem de superação, desejo e amor próprio.
Sempre desinibida em seus trabalhos, e flertando com momentos de deboche e outros de bom-humor, em “Durex” não foi diferente. Neste novo trabalho, Laura usa e abusa de uma personalidade diva-pop.
Segundo a artista, o vídeo foi a chance dela explorar e ir mais além do do jeito de menina alegre e brincalhona.
“No clipe de “Durex”, eu tive a chance de encontrar e me aprofundar nessa persona-diva-pop-superproduzida, que até então não havia sido explorada. Acho que apesar de tantas músicas intensas, eu sempre me colocava como menina-sapeca-pipoca, sabe?”, explica a cantora.
Entre “bem me quer, mal me quer” tirado de uma flor, danças em frente ao espelho, uma conversa ao telefone e todas as coreografias que Laura executa ao longo do vídeo, “Durex” se desenrola cantando a superação de um amor perdido e/ou não correspondido.
Ficha técnica
Composição: Laura Petit e Janluska
Produção Musical: Janluska
Coprodução Musical: Eduardo Rozeira
Videoclipe: Leticiah F.
Produção videoclipe: Livia Andersen
Assistente de fotografia: Leani Ferrari
Edição musical: Dani Mariano
Mixagem: Guigo Berger
Masterização: Pedro Soares
Selo: Produtora Pomar (Sarah Abdala e Tai Fonseca)
Maquiagem: Marina Diniz
Cabelo: Belle Kolb
Figurino: Novo Louvre
Assessoria de imprensa: Build Up Media
Distribuidora: Tratore
Confiram o clipe de “Durex” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Laura Petit, através da página oficial da cantora no Facebook e do perfil no Instagram.