Dan & The Gummy Hunters apresenta “Empty Hands”

Por: Vinícius Aliprandino

As desilusões são inevitáveis. Seja em qual for a área da vida, muitas vezes, elas vão acontecer. Diante desse cenário inevitável, o cantor e compositor pernambucano, Daniel Sant’ Ana, através de seu projeto Dan & The Gummy Hunters, lançou o clipe da faixa “Empty Hands”, que trata do assunto.


O trabalho traz um punk rock influenciado por bandas como Descendents, No Use For a Name, All, Millencolin, Social Distortion.

O músico decidiu voltar a compor durante a pandemia de COVID-19. Até junho do ano passado, Dan já contava com algumas músicas prontas. Em seguida, o artista entrou em contato com o produtor Davi Pacote do Hill Valley Studios, na cidade de Porto Alegre-RS, e então, deram início às gravações.

Ficha técnica

A direção ficou a cargo de Lumos Estúdio e a captação de imagens foi realizada por Macaxinha, que também fez a parte de edição e color grading. Camila Michaelsen foi quem cuidou da fotografia, enquanto que Bruno Silva foi o assistente de produção. A mixagem e masterização ficaram a cargo de David Pacote. A letra e os arranjos foram compostos pelo próprio Daniel Sant’ Ana.


Confiram o clipe de “Empty Hands” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Dan & The Gummy Hunters, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.