Berg Menezes traz clipe diferente, com parcerias especiais

Por: Letícia Moraes

Berg Menezes, cantor cearense, lançou o clipe de “A Cura”. A canção faz parte do seu primeiro álbum solo “Pedra” de 2016, mas só agora ganhou versão em vídeo, com a motivação desses tempos de pandemia em que temos vivido.

A vontade de se conectar com seus fãs, nessa ausência de shows e palco, o fez lançar a campanha #euqueroacura, onde convida ao público a compartilhar sobre suas curas diárias, para que assim enxerguemos um mundo melhor e tenhamos esperança. Ele recebeu mais de 40 vídeos enviados por amigos e fãs.

O resultado desse trabalho foi um mosaico emocionante, com diversas interpretações. Além do artista e sua banda tem casais apaixonados, pessoas tocando instrumentos, dançando, com seus pets, atuando divertidamente e profissionais da saúde reforçando a importância dos cuidados que devemos ter contra a COVID-19.

A obra ganhou também tradução em LIBRAS, fazendo parte de um projeto de Berg que é o de acessibilizar seu trabalho. Ele já vem se apresentando com um intérprete no palco desde 2019 e já vem trazendo no formato online desde o ano passado. Berg também garante que já tem dois singles gravados com lançamento previsto para o segundo semestre desse ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.