Wild Robson voa em busca do amor em clipe de “Onde Senti Que Me Amou”

Por: Vinícius Aliprandino

Em uma busca incansável “como quem procura um tesouro no fundo do mar”, o cantor e compositor Wild Robson segue em busca de levar sua arte aos 4 cantos.


Desta vez, o músico apresenta o clipe de “Onde Senti Que Me Amou”, que narra a história de alguém que, por mais que todas dificuldades podem ter sido colocadas em sua frente a fim de que desista, a disposição para se alcançar um grande amor ou sonho segue maior.

A canção que narra a animação, é calma e leve, assim como o amor e segue a linha adotada pelo cantor, que embala os ritmos de uma MPB, unida ao indie e ao folk pop.

Ao longo da animação, personagens que representam a banda e Wild Robson tomam a cena exibindo sua performance. Dividindo espaços com os músicos, o personagem principal do vídeo aparece em uma jornada pelo céu, terra e mar, em busca do amor, ou de demonstrar ele para a pessoa amada.

Ficha técnica


A direção, produção e roteiro do vídeo ficaram a cargo do próprio Wild Robson. A animação nasceu das mãos de William Flor. A parte de edição e efeitos em chroma key foi realizada por Matheus Gantiluce.


Já as partes de produção musical, gravação, mixagem e masterização foram realizadas por Ian Guedes, enquanto que Wild Robson cuidou da produção executiva.


A gravação aconteceu no estúdio Ultraleve, localizado na cidade de Montes Claros-MG.


Na canção, enquanto Wild Robson canta sobre a busca ao amor, Ian Guedes ficou por conta dos violões, guitarra e arranjos. O órgão foi tocado por Marcio Lomiranda. O baixo ganhou vida através das mãos de Adriano Campagnani, enquanto que quem cuidou da bateria foi Arthur Rezende.

Confiram o clipe de “Onde Senti Que Me Amou” e acompanhem o trabalho de Wild Robson, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.