“As old as this love” canção de Saulo Mendes

Por: Letícia Moraes

O mineiro Saulo Mendes, compositor, aproveitou os últimos dois anos para mergulhar profundamente no universo da música que antigamente era passatempo e se tornou algo profissional. Desde 2019 ele tem investido seu tempo e energia em suas composições e adentrou à cena musical independente.

Ele montou um home studio, estudou piano, fez aulas de inglês e assim foi se aperfeiçoando no âmbito de compor suas canções. Convidou seu professor Jay Horsth para assinar a produção musical do seu EP que logo deverá nascer. A produção se iniciou em maio de 2020 com tudo feito a distância para fazer nascer o EP “Nuances”.

Antes de termos contato com o EP completo, nos é apresentado o single “As old as this love”, a quarta canção revelada ate então. A música conta com Saulo Mendes na voz, violão e baixo, Bruno Medeiros no piano, Gui Barros no violoncelo, Gui Vittoraci nas guitarras e Caio Gomes na bateria.

A faixa tem uma vibe melancólica e nostálgica, desfilando entre diversos gêneros como folk, indie e rock. Seus versos falam sobre amor no tempo, fazendo comparações entre a passagem do tempo e os momentos vividos com alguns elementos do universo.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram. É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.