Por: Letícia Moraes
O mineiro Saulo Mendes, compositor, aproveitou os últimos dois anos para mergulhar profundamente no universo da música que antigamente era passatempo e se tornou algo profissional. Desde 2019 ele tem investido seu tempo e energia em suas composições e adentrou à cena musical independente.
Ele montou um home studio, estudou piano, fez aulas de inglês e assim foi se aperfeiçoando no âmbito de compor suas canções. Convidou seu professor Jay Horsth para assinar a produção musical do seu EP que logo deverá nascer. A produção se iniciou em maio de 2020 com tudo feito a distância para fazer nascer o EP “Nuances”.
Antes de termos contato com o EP completo, nos é apresentado o single “As old as this love”, a quarta canção revelada ate então. A música conta com Saulo Mendes na voz, violão e baixo, Bruno Medeiros no piano, Gui Barros no violoncelo, Gui Vittoraci nas guitarras e Caio Gomes na bateria.
A faixa tem uma vibe melancólica e nostálgica, desfilando entre diversos gêneros como folk, indie e rock. Seus versos falam sobre amor no tempo, fazendo comparações entre a passagem do tempo e os momentos vividos com alguns elementos do universo.
AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS
Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).
Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:
PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani
O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.
Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.
Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.
Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram. É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!