Ed Santos convida a um passeio, através da natureza, em “Cerrado”

Por: Vinícius Aliprandino


Que tal pegar carona e viajar pela Estrada de São Jorge, Alto Paraíso, Pirenópolis e Goiás Velho e outros pontos do Planalto Central Brasileiro e sentir o bioma do cerrado brasileiro e as belezas naturais que cercam a cidade de Brasília? Até porque nem só da vida política partidária vive a capital brasileira e região.

Então se prepare para sentir o vento, aumente o som e sinta essa natureza junto da canção “Cerrado”, lançada pelo cantor e compositor Ed Santos.

Embalada por ritmos que vão do rock ao pop, passando pelo lírico e chegando à MPB, a faixa faz uma homenagem ao bioma do cerrado, com uma energia contagiante, que conta os ensinamentos que o sol proporciona.

Então se prepare para lavar a alma em uma cachoeira, desestressar e apreciar a paisagem, em uma região cheia de valor, poesia e com a consciência de que a natureza é um lar.

“Tudo o que eu preciso eu vou encontrar
Em um paraíso já vamos chegar
O sol me ensinou
Tudo tem valor
O sol me fez pensar
O cerrado é nosso lar”


Cerrado” é a continuação de uma parceria de Ed Santos com o produtor musical James Castro.

Confiram o single no link abaixo e acompanhem o trabalho de Ed Santos, através da página oficial do músico no Facebook e do perfil no Instagram.

AJUDEM O GAPP E SEUS GATINHOS PIFENTOS

Caros leitores e amigos. Saindo um pouco do assunto de arte e indo para outra arte. A arte de amar e ajudar. Não pedimos contribuições nenhuma para nosso site, mas queremos pedir que vocês contribuam, com qualquer quantia ou ação, com o pessoal do GAPP (Grupo de Apoio aos Pretinhos Pifentos).

Para ajudar, basta doar qualquer quantia para os seguintes meios:

PIX: gapp_contrapif@hotmail.com
Picpay: camila.dstefani


O GAPP é um projeto da Camila, da Giulia e da Fernanda, que tem como foco arrecadar dinheiro para gatinhos que tem a PIF. Essa é uma doença que atinge muitos dos gatinhos. Nem todos os contaminados desenvolvem os sintomas, porém o GAPP tem como meta ajudar os tutores dos que são acometidos pela PIF e tem suas complicações.

Para conhecerem melhor o trabalho do GAPP, acessem o perfil deles no Instagram (@gapp_contrapif). Lá tem as rifas que elas fazem para ajudar os bichanos, tem os casos e gatinhos que elas atendem e repassam o dinheiro.

Toda quantia é direcionada aos gatinhos que elas ajudam.

Quem não puder contribuir financeiramente, basta compartilhar o trabalho delas, curtir e comentar as postagens do GAPP no Instagram. É fácil e rápido. Vamos ajudar!!!

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.